quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

"Você vestiu a camisa. Ajudou a todos. Fez o bem sem saber a quem". Por Jose Sereno Filho em Tombos. Como é bom e gratificante ouvir essas palavras despretenciosas de reconhecimento.

Em Neverland (Tombos - Doce Terra Doce com Aromas e Saboras da Tenra Infância) por um motivo nem tanto agradável nessa quinta feira. O velório do primo BINGA IZIDORO. O bate papo comum nesses momentos e as históricas contadas e compartilhadas. 

Eis que, despretenciosamente, o amigo José Sereno Filho solta essa pérola: "Você vestiu a camisa. Ajudou a todos. Fez o bem  sem saber a quem". Se referindo ao meu trabalho e luta que sempre me norteou em todos os momentos.  Como é bom e gratificante ouvir essas palavras despretenciosas de reconhecimento. Obrigado José Sereno e também ao lado o meu obrigado ao amigo Paulo Balaiada. O apoio, incentivo e o reconhecimento são importantes para continuarmos sempre essa luta incansável de ajudar e promover toda a região, Minas Gerais e o Brasil. 

Ganhei meu dia. Porém não posso esquecer de agradecer e dedicar a todos que apoiam, participam e incentivam nossas jornadas e criações. GIGANTES QUE NOS AGIGANTAM.

Não tem sido fácil. Porém tem sido maravilhoso os resultados e as conquistas. Com a graça dos céus. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário