Será velada e enterrada em Tombos a médica Daniela Moraes Miranda Reis, vítima do acidente com ambulância na BR 040 em Santos Dumont que vitimou todos os 5 ocupantes, na manhã desse sábado às 11h.
A ambulância retornava de BH. Onde levou uma grávida para exames no seu bebê de 32 semanas que foi acompanhada do marido e de uma equipe: Médica, enfermeira, motorista e o marido. Todos vindo a óbito.
A ambulância bateu de frente contra um caminhão uma curva do km 736 da BR-040, em Santos Dumont. Grávida havia ido a uma consulta em Belo Horizonte.
Confira os nomes de todos os mortos:
Maiara de Freitas Cunha - 27 anos, grávida de 32 semanas
Marcelo Conceição do Santos - 39 anos, marido de Maiara
Alessandra Chagas Mota – enfermeira, 38 anos
Daniela Moraes Miranda Reis – médica, 30 anos
Leonardo Luiz Neves da Silva - motorista, 28 anos
O feto também não resistiu e morreu.
O motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves, também foi levado para atendimento hospitalar, mas acabou liberado em seguida. O veículo conduzido por ele tinha placas de Conselheiro Lafaiete.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena . A informação é de que o casal, que morava em Juiz de Fora mas tinha família no Rio de Janeiro, será sepultado no estado fluminense: Maiara de Freitas Cunha em Duque de Caxias e Marcelo Conceição do Santos em Niterói.
Já a médica Daniela Moraes Miranda Reis foi velada no Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora. Além de trabalhar como socorrista, a profissional também dava plantão no Hospital de Santos Dumont e será velada e enterrada em Tombos na manhã desse sábado.
Nota
À família Tombense Moraes os nossos mais profundos sentimentos de pesar.
Com informações G1, Tv Alterosa Zona da Mata e EM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário