Há mais de uma semana os moradores do Residencial Ipê sofrem com o desabastecimento de agua. Solicitam providências e sofrem com o descaso do SEMASA com esse problema recorrente sofrido pelos moradores, com a falta d'água no Residencial Ipê, há mais de 1 semana praticamente sem água nas residências. Enquanto isso a Câmara, que nada faz, está preocupada em votar o reajuste dos subsídios dos vereadores apenas.
ATENÇÃO SEMASA. AS CONTAS COM AUMENTO ABUSIVO NÃO DEIXAM DE CHEGAR E SE NÃO PAGAS O CORTE É RÁPIDO.
SEQUER MEDIDAS DE SOCORRO E SOLUÇÃO A ESSE DESABASTECIMENTO SÃO PROVIDÊNCIADAS.
Da Câmara não adianta esperar nada mesmo. Só querem empregos aos cabos eleitorais e mais nada. Além do aumento que votam e brigam por ele com uma força que é admirável de se ver. Com aqueles que são contra. Como se viu nessa última terça feira na reunião. Enquanto isso os desvios na saúde acontecem e mais nada de eficaz acontece nessa gestão que barganha cargos para o silêncio dos vereadores. E eles se calam. Para não perderem a "boquinha".
Nas ruas da cidade onde o SEMASA abre um buraco. Aparece uma cratera.
Depois a gente fala a verdade. Não adianta reclamar e nem tentar nos intimidar. O que desejamos é que aconteça de fato algo real, positivo e concreto. Pois nossa região está perdendo oportunidades infinitas e nada está sendo feito pelas gestões municipais de toda a região. Só faz de conta.
Ao fazermos a reclamação, nessa quarta feira, o atendente informou que a falta d'água seria em decorrência do relâmpago de ontem. Um absurdo inventarem justificativas falsas. Já que a falta d'água acontece há mais de uma semana.
Outro problema causado pelo SEMASA causou prejuízos aos moradores. Que tiveram suas casas atingidas com lama e água e a solução definitiva não foi providenciada até então.(veja a foto).
Ex Secretário de Saúde de Carangola continua foragido e Mandado de Prisão, expedido pela 1a Vara Criminal de Carangola, indica crime "de formação de quadrilha"(Organização Criminosa). Tem mais gente envolvida. Quem faz parte dessa organização?
Nenhum comentário:
Postar um comentário