quinta-feira, 24 de agosto de 2023

MORADORA DE ALTAMIRA NO PARÁ PEDE AJUDA PRA LOCALIZAR FAMILIARES EM CARANGOLA E REGIÃO



Meu nome e Vitoria Vanessa, de Altamira Pará e  eu queria uma ajudar para encontrar a família da minha sogra ( Dorvina Bueno Domingo da Rocha), ai em Minas Gerais.

Minha sogra morou aí em Minas Gerais e  saiu daí com 15 anos de idade e nunca mais conseguiu contato com os familiares dela ,  foi para Maranhão ,onde  ela se casou com o esposo  que se chama Valdemar Rocha de Andrade e desde então nunca mais teve contato nem com seus irmãos e nem com seus pais. Então através de eu estar entrando em contato com vocês queria ver se fosse me ajudar anunciando na rádio Miradouro sobre  a cidade que ela morava era ( Santo Onofre Carangola,  em Minas Gerais).

Olha é o seguinte o nome dela é Dorvina Bueno Domingo da Rocha ela saiu da cidade  mineira com sua irmã chamada Ana Bueno Domingo da Rocha,  acompanhada de sua patroa chamada de Mariquinha e seu patrão chamado Zizim.

Nome dos irmãos dela:
Antônio Bueno domingo da Rocha o (caçula)
Joaquim Bueno Domingo da Rocha
José Bueno Domingo da Rocha.

As irmãs dela:
Maria Bueno domingo da Rocha
Ana Bueno domingo da Rocha e ela que é Dorvina Bueno domingo da Rocha.  Eles são em seis irmãos,

Nome do pai deles são:
Sebastião Bueno domingo da Rocha
Mãe 👉 Maria Paulina de Jesus Bueno da Rocha.

Já se passaram  52 anos que não tem contato nenhum com os familiares dela aí em Santo Onofre em Carangola Minas Gerais. ” Relata a ouvinte, que encontrou a Rádio Miradouro pela internet e nos enviou um depoimento e nós selecionamos as partes mais importantes para compartilhar com você internauta, a fim de pedir a ajuda de todos para que possamos encontrar parentes e descendentes de seus familiares e alegrar o coração desta simpática senhora, mineirinha, mas que constituiu sua história tão longe da gente!

QUEM TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A RÁDIO MIRADOURO PELO (32)99857-1540 OU COM O SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO PELO (32)99915-9898.


Fonte Paulo Roberto da Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário