O Nacional de Muriaé anunciou na tarde deste sábado (11), a analista de desempenho Michele Kanitz, primeira mulher a trabalhar na comissão técnica do clube em toda sua história.
Michele tem 32 anos e conta com um grande currículo: graduada em Educação Física, possui Especialização em Futebol pela UFV (Universidade Federal de Viçosa) e tem a Licença A da CBF. Além disso, é instrutora da Conmebol para desenvolvimento do futebol feminino no continente.
Seu último trabalho foi na seleção boliviana de futebol feminino, como analista de desempenho e auxiliar-técnica. Tem experiência na função de analista também na seleção feminina do Equador. Ainda no futebol feminino, atuou como treinadora na Ferroviária e foi auxiliar-técnica e analista de desempenho no Corinthians, participando das conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores.
Também tem trabalhos no futebol masculino, inclusive no Módulo II do Mineiro, conseguindo acesso ano passado com o Ipatinga na função de analista de desempenho e auxiliar-técnica. Passou ainda por Metropolitano (SC), Inter de Limeira (SP) e Santa Cruz (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário