Debaixo de chuva na noite desta sexta-feira (28), o Tombense empatou por 2 a 2 com o Grêmio no estádio Soares de Azevedo e garantiu sua permanência no Campeonato Brasileiro da série B. Elkson e Gabriel Silva, ambos de pênalti, fizeram os gols da equipe gaúcha. Jean Lucas e Renatinho marcaram os gols do Gavião Carcará.
O Tombense, que se despediu da torcida muriaeense na temporada, atingiu a pontuação para permanecer na segundona do brasileirão. Agora, a equipe soma 45 pontos na classificação e não pode ser alcançado por quem está no Z4.
Autor do gol do empate, Renatinho parabenizou todo o grupo pela objetivo alcançado:
“Todos sabem que jogamos todo campeonato fora de casa. Sofremos dois gols de pênalti que deu uma paradinha. Mas o time está de parabéns. Tiramos um peso agora. Agora é relaxar um pouco”
O presidente do Tombense, Lane Gaviole, em entrevista ao repórter da Rádio Muriaé FM, Silvério Machado, destacou a importância de Muriaé e o estádio Soares de Azevedo para o clube na campanha da série “B”:
“Muriaé sempre foi importante para nós. Conquistamos aqui a série D e fizemos uma excelente campanha na série B. infelizmente não tivemos muita torcida mas achamos isto normal e sempre teremos um carinho especial pela cidade. Os grandes jogos serão em Muriaé porque o nosso estádio continuará sendo modesto, bem organizado, mas com capacidade pequena. “
Apenas para cumprir tabela, o tombense volta a campo no próximo domingo (6), quando enfrentará o Criciúma, às 18h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
Tombense
Felipe Garcia; Diego Ferreira (Joseph), Ednei, Roger e Manoel; Zé Ricardo (Rodrigo), Guilherme Rend (Igor), Renatinho e Jean Lucas; Ciel (Kéké) e Everton (Matheus Frizzo).
Técnico: Bruno Pivetti.
Grêmio
Gabriel Grando; Léo Gomes, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa (Nicolas); Villasanti (Lucas Silva), Thiago Santos e Lucas Leiva (Bitello); Emerson (Janderson), Gabriel Silva e Elkeson (Rodrigo Ferreira).
Técnico: Renato Gaúcho.
Publico presente: 2.106
Publico pagante: 1.706
Renda: R$51.620
Nenhum comentário:
Postar um comentário