Ao mestre com carinho.
Alegre, bem humorado, amigo e apaixonado pela União do Povo, não existe palavras para descrever esse homem maravilhoso que esteve a frente da bateria da nossa Escola de Samba desde a sua fundação.
Quando ninguém acreditava , ele estava lá, firme, presente, nos incentivando com o seu otimismo e seu bom humor, ele sempre acreditou na União do Povo e se dedicou por ela mesmo enfrentando problemas de saúde.
A diretoria da União do Povo te agradece mestre Zezinho, hoje o os instrumentos de bateria se calam, o cuíca chora, o bumbo soluça de tristeza e saudade de você, mas...ao mesmo tempo fica conosco o seu exemplo, a sua garra, a sua vontade de ver a bateria explodindo em sons e ritmos na avenida.
Vai ser muito difícil continuar sem você, porém, em 2023, se Deus quiser, a sua bateria estará na avenida batendo do jeito que você gostaria de ver e ouvir e pode ter certeza absoluta, você estará conosco sempre, presente e vivo no som de cada instrumento.
Muito obrigado, deixamos aqui o nosso abraço fraterno e sincero a todos os familiares e amigos do senhor Zezinho ou melhor dizendo: Do mestre de bateria da União do Povo Zezinho Ventura...sempre.
Que Deus te ilumine e conforte o coração de cada pessoa que te ama e te respeita.
Valeu mestre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário