sexta-feira, 11 de março de 2022

Cachaça Cultura Mineira em Caputira. Mais um point e novo Roteiro na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas conexões



Nessa terça feira, Éocombatente e Aloísio Presidente da Aciamar Regional visitaram a Cachaça Cultura Mineira em Caputira. Mais um point e novo Roteiro na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas conexões.
Fomos recebidos calorosamente pelos empresários Marco Antônio e André, pai e filho que são proprietários do empreendimento, com uma degustação e um bate papo profícuo para promovermos mais esse roteiro e essa Cachaça muito especial. Com sabores e aromas que agradaram e muito. Top das tops. 
Quer conhecer? Vem com a gente

ROTEIROS ICÔNICOS. ROTA DO CAFÉ e CACHAÇA – CAMINHOS DO PICO da BANDEIRA e suas CONEXÕES. Aos apaixonados por aventuras, conhecimentos, prazeres e emoções em OFF ROAD.  Vem com a gente!

🎯  2022. Temos uma vasta agenda e também a opção de transporte em veículos 4x4. Inf. no link a seguir

http://encurtador.com.br/uwIY8

📞📱(32)999 239 337 @eocombatente 

🔆Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD 4x2 e 4x4, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) na Rota do Café e Cachaça - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó e suas diversas conexões.(🏞️Mar e Montanhas🏝️)

O ouro daqui é o ouro negro do café🍵. O Ouro e Prata do bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique.🍾

🍸🍵Além de se deliciarem com o processo de produção dessas cachaças e os cafés especiais premiados.

#rotadocafeecachaca
#eocombatente
#mtur
#cafe
#cachaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário