O Espírito de Pica Pau e de Castor(que derrubam e destroem as árvores) que assola Faria Lemos nesse momento com cortes, podas drásticas e danificação das árvores urbana causa danos e prejuízos irreversíveis.
Nessa quinta uma dessas podas drásticas na entrada da cidade atinge o cabo de internet de uma Companhia de Internet e o cabo de energia da Cia de Energia e deixa a cidade sem comunicação e parte da cidade sem energia.
Essa prática causa danos ambientais irreversíveis e prejuízos incalculáveis. Árvores centenárias são drasticamente "decapitadas" de sua copa. Lugar de abrigo de pássaros urbanos de diversas espécies.
Aproveitando. Uma dica. Árvore não enfeia ambiente. Como querem justificar. Sua copa traz inúmeros benefícios. Portanto no ambiente urbano plantem árvores adequadas.
A precária iluminação de Faria Lemos continua. Mesmo com a supressão de inúmeras copas de árvores. O problema da iluminação é que ela é ineficiente e cara. Já apresentamos a solução. Antes e agora. As árvores não podem e não devem pagar esse alto preço. Tendo sido dezenas delas destruídas. Pois essas não se recompõe com esses cortes drásticos.
Portanto, os transtornos causados com essa interrupção de internet e de energia, não são de responsabilidade das empresas e sim de quem derrubou as árvores. Sem o devido cuidado e precaução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário