quinta-feira, 20 de maio de 2021

O Ministério Público da Comarca de Espera através do Promotor Dr Vinicius Bigonha pede a "Cassação", em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo(AIME), do Prefeito e o Vice Prefeito de Caparaó por compra de votos e na Ação solicita a realização de novas eleições para Prefeito naquela município. Além da perda dos direitos políticos desses (Prefeito e Vice). "Os demais citados no processo foram absolvidos". O processo corre em segredo de justiça.

 

O Ministério Público da Comarca de Espera através do Promotor Dr Vinicius Bigonha pede a "Cassação", em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo(AIME), do Prefeito e o Vice Prefeito de Caparaó por compra de votos e na Ação solicita a realização de novas eleições para Prefeito naquela município. Além da perda dos direitos políticos desses (Prefeito e Vice). "Os demais citados no processo foram absolvidos". 

O processo corre em segredo de justiça. 

A decisão deverá sair nos próximos dias. Se a justiça acata ou não a proposição da AIME pelo MP. 



Editado.

Foto PORTAL DA LUA em Caparaó. 





Te convido. Vamos juntos? Pois podemos no momento estarmos assustados e não querermos turistas. Mas as palavras tem força permanente e muito cuidado com elas. Devemos pensar no futuro e ajudar de verdade a atrairmos os turistas quando passar essa tormenta e também sermos divulgadores permanentes de nossas atrações e não propagadores de situações momentâneas e alardeantes. Muitos dependem e irão depender ainda mais em futuro próximo que tudo se resolva e tudo recomece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário