quarta-feira, 21 de abril de 2021

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira na Rede do INSTAGRAM LUGARES DE MINAS.


Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira na Rede do INSTAGRAM LUGARES DE MINAS.
Não é fácil. Mas tem sido prazeroso o resultado dessa luta e sonho. Recebendo apoio e acolhida de respeitados canais de informação turística desse Pais e de Minas Gerais. 

O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. 

Em todo o seu percurso os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). 

Quer conhecer. Vem com a gente 

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas.

Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto, ATV, UTV e Quadriciclo).


Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Agência de Turismo Receptivo, Eventos, Divulgação, Expedições e Aventuras.


Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

CADASTUR 12908375000133

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337.


@eocombatente  


@caminhos do Pico da Bandeira 



Nota


O momento atual é delicado. Mas não nos impede de sonhar, acreditar, realizar e promover toda nossa rica e belíssima região. 


Te convido. Vamos juntos? Pois podemos no momento estarmos assustados e não querermos turistas. Mas as palavras tem força permanente e muito cuidado com elas. Devemos pensar no futuro e ajudar de verdade a atrairmos os turistas quando passar essa tormenta e também sermos divulgadores permanentes de nossas atrações e não propagadores de situações momentâneas e alardeantes. Muitos dependem e irão depender ainda mais em futuro próximo que tudo se resolva e tudo recomece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário