Esclarecendo, mais uma vez, sobre a matéria de 2019 que foi republicada por leitores:
Prefeitura de Carangola deve cerca de R$2.665.000,00 do Serviço do Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola. Isso poderá acarretar o fechamento do Pronto Socorro à partir da Comunicação que deverá ocorrer em Janeiro.
Que o Secretário de Administração da Prefeitura tenta esconder a verdade sobre essa dívida e os malefícios que isso causou à CCC e à população de Carangola nesses 3 anos: 2017, 2018 e 2019. Assim como o tapa rombo feito com a emenda parlamentar e a redução do Convênio e consequentemente a redução dos serviços e atendimento à população em 2020. São 4 anos de total embromação que a Prefeitura de Carangola vem empurrando com a barriga.
A Prefeitura de CARANGOLA tem sim uma Dívida Ativa com a Casa de Caridade. Assim como uma dívida moral com a população de Carangola. Falta de transparência total em todos os setores. ...Uma pena.
A verdade que publicamos em 2019 (agora recompartilhada e que viralizou) e que com isso resultou no esclarecimento e o fortalecimento para a solução desse problema à época, culminado nesse acordo, não exime a Prefeitura de Carangola e seus administradores dessa dívida e dessa dívida moral. Pois a verba conseguida de 1 milhão, através de emenda parlamentar, ter sido usada para tapar parte desse rombo, é a clareza da irresponsabilidade dos administradores da Prefeitura de Carangola com a saúde da população que perdeu esses recursos que deveriam ser usados para melhorar e ampliar os serviços. Sendo usado para tapar rombo.
Vejam as outras publicações. clicando nos links, que esclarecem onde foram feitas as manobras para tentar tapar e esconder o rombo dessa dívida e prejuízo à população de Carangola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário