terça-feira, 24 de março de 2020
Comunicado PLANO VIDA/GRUPO ZELO
Comunicado
Prezado associado, tendo em vista a situação delicada que nosso país se encontra e obedecendo as recomendações das autoridades devido o COVID-19, informamos que os atendimentos administrativos presenciais nas unidades estão suspensos por tempo indeterminado.
Importante ressaltar que pagamentos de mensalidades podem ser realizados através do carnê no aplicativo bancário, cartão de crédito on-line em nossa central (28) 3321 8270(guaçui) (32) 3741-7572 (Carangola) de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 h. através do site da empresa www.grupozelo.com na área do cliente, onde também é possível quitar através do cartão de crédito, ligar na central e cadastrar os pagamentos na modalidade recorrência no crédito e correspondentes bancários essas são opções para manter o plano em dia.
Contamos com a compreensão de todos os associados, o nosso país vive um momento delicado.
Quando as autoridades autorizarem normalizaremos nossos serviços para melhor atendê-los, nosso atendimento a óbito permanece normal.
Central de óbitos: 0800 580 0158
O PLANO VIDA / GRUPO ZELO DE CARANGOLA, PREOCUPADO COM O SURTO DE CORONAVÍRUS E COM O BEM ESTAR DE TODOS, INFORMA QUE NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE NOTA DE FALECIMENTO, ESTÃO SUSPENSOS NAS REDES SOCIAIS E TAMBÉM NAS RÁDIOS...
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS...
PlanoVida/GrupoZelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário