segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nota ZERO para o Serviço e o Atendimento da COPASA. Encerram reclamação sem que se tenha solucionado o problema e deixa a população sem água. Depois de contaminarem toda a rede com água da enchente.

Nota ZERO para o Serviço e o Atendimento da COPASA. Encerram reclamação sem que se tenha solucionado o problema e deixa a população sem água por quase 3 dias. Depois de contaminarem toda a rede com água da enchente.
Ligamos na sexta feira reclamando da água barrenta com coloração da água da enchente e cheiro de barro. 
Depois disso o serviço foi interrompido. Desde então sem abastecimento a população começa a ter problemas. Novamente ligamos nessa segunda feira e por diversas vezes a ligação foi desligada propositalmente. Com paciência de Jó insisti até que enfim atenderam. Fiz a nova reclamação conforme procedimento do Sistema e para surpresa fui informado que a reclamação anterior havia sido encerrada no mesmo dia. Sem que tivéssemos solução e resposta. 
Observamos que também no sistema de atendimento há um clichê, assim chamar, dizendo que ninguém da cidade reclamou. Portanto reclamem minha gente. Para que enfim sejamos ouvidos em nossa súplica e lamento que parece ser infinito.
Muitos nos enviaram fotos confirmando que ligaram. Continuem ligando e reclamando. Até que sejamos ouvidos por esses e outros que parecem serem surdos. 
Enquanto isso falta água e quando tem. Será que essa água está sendo tratada de acordo. Porque cobrada temos certeza. Um absurdo as contas. Pagamos ar e bebemos e somos servidos com água de péssima qualidade. Quando não falta.

Será que a água de Faria Lemos está sendo tratada? 115 é o numero de reclamação com a COPASA e moradores devem se mobilizar para cobrar da COPASA providências. Já que as águas que chegam em nossas casas e saem de nossas torneiras estão com cor e cheiro de barro. Será que essa água está sendo tratada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário