A Polícia Militar de Carangola recebeu informações de que uma pessoa teria localizado um corpo humano, parcialmente enterrado na localidade rural conhecida por “Córrego do Galo”, próximo ao distrito de Lacerdina. O local era de difícil acesso, tendo as guarnições policiais se deslocado até o lugar denúncia, constatando a veracidade do fato. Foi localizado às margens de um ribeirão um corpo coberto por terra, com a cabeça descoberta, já em estado de decomposição. De imediato, a Polícia Militar isolou o local, acionando a perícia técnica e iniciando a busca de informações. Após levantamento de informações, a Polícia Militar de Carangola chegou a um suspeito da autoria do crime, o qual teria sido visto indo até aquela localidade rural com a vítima. Realizado rastreamento, a PM localizou o autor no distrito de Lacerdina, sendo este abordado e indagado sobre os fatos. De início, o suspeito E.A.O.E., vulgo “Tim Tim”, de 18 anos, negou a autoria. Porém, após se contradizer em suas versões, assumiu a autoria do crime perante testemunhas. O autor contou aos militares que foi até o local do crime com a vítima conhecida por Aparecida, e que lá se desentenderam devido a ela ter-lhe “furtado” uma pedra de crack, motivo pelo qual enforcou-a até a morte e decepou sua perna esquerda usando uma serrinha, colocando o membro em um saco, levando-o até sua casa. A genitora do autor confirmou que este chegou à sua casa na última terça-feira (19) com uma perna humana dentro de um saco, tendo ela ficado bastante assustada saindo correndo. O autor alega ter colocado fogo na perna da vítima. Vale ressaltar que de acordo com moradores do distrito de Lacerdina, o autor deste homicídio estaria trazendo muito transtorno aos moradores, já que este ameaça e agride populares, danifica casa e imóveis de terceiros e comete furtos. Tendo sido registradas várias ocorrências policiais de fatos criminosos cometidos por ele. Porém, infelizmente o autor E.A.O.E. não permanece preso após os fatos criminosos. Os populares afirmam ainda que o autor tem trazido insegurança à comunidade.
A Polícia Militar de Carangola desvendou todo o fato em tempo recorde com a ajuda de pessoas anônimas, logrou êxito em prender o autor E.A.O.E. (Tim Tim) e conduzí-lo à Delegacia da Polícia Civil. Diante da gravidade do crime, Delegada de Polícia Civil de Carangola, Dra. Danielle lavrará o flagrante na própria delegacia de Carangola, juntamente com seus escrivães, o que facilita e muito os procedimentos. O Corpo, após ser periciado no local foi liberado para encaminhamento ao IML em Muriaé pela funerária de plantão. Segundo informações de populares, a vítima Aparecida fazia acompanhamento no CAPS de Carangola e era conhecida na comunidade.
NOTA DO SITE: Lamentamos ter que noticiar fatos como este. Mas ao mesmo tempo, exaltamos a ação policial de desvendar todo o fato e prender o autor do homicídio em tempo recorde, demonstrando compromisso e eficiência no serviço policial. Parabenizamos à população ordeira que apoiou a PM com denúncias anônimas que ajudaram a desvendar o fato criminoso e chegar ao autor. Parabenizamos à Polícia Civil em Carangola que, mesmo após horário normal do expediente, está lavrando o flagrante na Delegacia de Polícia de Carangola, facilitando, assim, os trabalhos. Enfim, a comunidade espera que o autor deste crime bárbaro permaneça preso por um bom tempo, sendo sua prisão em flagrante convertida em Prisão Preventiva, já que ficam evidentes todos os requisitos da preventiva! Nossos sentimentos aos familiares da vítima!
Fonte na integra. Texto Site Carangola Notícias
Nota
Há dias passados recebemos uma informação semelhante. Homicídio de uma mulher com esquartejamento em Lacerdina. Entramos em contato com a PM local e naquele momento nenhum informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário