terça-feira, 30 de julho de 2019

POLÍCIA PROCURA PAULO HENRIQUE DA ROCHA, APONTADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO DE TER MATADO A EX COMPANHEIRA E O FILHO DELA.

Mãe e filho foram assassinados a tiros quando voltavam da academia, na noite desta última segunda-feira (29/07), no bairro Ipiranga, região Nordeste de BH. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, de 33 anos.

Os homicídios de Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, e de Gabriel Peres Mendes de Paula, de 22, de acordo com a Polícia Militar, aconteceram por volta das 21h45.

A QUEIMA-ROUPA

De acordo com o boletim de ocorrência, Tereza Cristina foi morta com quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. Já Gabriel Peres foi atingido com um tiro no ouvido. Os dois morreram antes da chegada do socorro ao endereço.


A perícia esteve no local e, depois de analisar os corpos, mãe e filho foram removidos pelo rabecão até o Instituto Médico-Legal (IML) de BH.

VOLTANDO DA ACADEMIA

Mãe e filho voltavam da academia quando foram atacados na Avenida Bernardo Vasconcelos, altura do bairro Ipiranga, região Nordeste de BH.

MEDIDAS PROTETIVAS

Tereza colecionava sete boletins de ocorrência e três medidas protetivas, que não foram suficientes para salvar a vida dela.

Fontes diversas/Internet
Fotos/Reprodução

#zmnoticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário