Nesta segunda, por volta das 15:00 horas, desta segunda-feira, a Polícia paulista prendeu um dos comparsas do ex-gerente do banco Bradesco, em Eugenópolis.
Segundo investigações da Polícia Civil, eles teria planejado a simulação de um assalto à agência bancária. O gerente foi indiciado e já foi afastado e agora com a prisão do homem, vai ficar ainda mais fácil, a conclusão do inquérito.
A PRISÃO: Equipe em patrulhamento tático pelo bairro Jd Imperial Mogi Guaçu, avistou o indivíduo que ao perceber a viatura demonstrou certo nervosismo, motivando a abordagem e nada de ilícito foi encontrado.
Solicitamos a sua documentação ele apresentou CNH em nome de Jurandir Rosa dos Santos, questionado sobre a autenticidade do documento o cidadão acabou por confessar que havia comprado tal documento em São Paulo, tendo em vista que está procurado da justiça pelo estado de Minas Gerais.
Verificado o seu verdadeiro nome Mauro Ávila, constou 03 mandados de prisão por envolvimento com roubos a bancos e tráfico de drogas.
Ao ser cientificado que seria conduzido para a delegacia, o mesmo ofereceu R$ 53.015,00 ( cinquenta e três mil e quinze reais) para a equipe não o levar preso, informando ainda que o dinheiro estava em sua casa.
Deslocamos a residência e ele apresentou o dinheiro que estava escondido dentro do forno do fogão.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado Mauro por corrupção ativa, uso de documento falso e procurado da justiça.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado Mauro por corrupção ativa, uso de documento falso e procurado da justiça.
Fonte http://paulorobertodaradio.com.br/site/
Nenhum comentário:
Postar um comentário