domingo, 1 de janeiro de 2012

FARIA LEMOS INAUGURA PAÇO MUNICIPAL. UMA OBRA QUE MARCA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.

Prefeito Clerinho ao lado de sua família.
Num  momento histórico para o município de Faria Lemos, o Prefeito  José Clério Alves Terra - CLERINHO, acompanhado de todos os seus familiares, de diversas autoridades e representantes dos diversos setores da sociedade inaugurou no último dia do ano de 2011 a nova Sede do Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Faria Lemos. Uma obra conseguida com o apoio do Governo do Estado de Minas Gerais, do Deputado Bráulio Braz e com parte de recursos próprios do município.
Ronaldo Lopes, Farialemense ilustre - Prefeito de Manhumirim, lembrou sua infância e destacou a importância para a cidade essa inauguração de sua Sede. Onde o Prefeito toma as decisões para o melhor para o município.
O Prefeito Clerinho agradeceu a um por um daqueles que o tem ajudado a administrar o município de Faria Lemos. Destacou que em seu segundo mandato não cansou de fazer para Faria Lemos e que irá continuar sempre procurando fazer o melhor para esse povo.
O Prefeito Clerinho, o Vice Armandinho e o 1º. Sgto Waldemir  Instrutor do TG 04 002 Carangola fizeram o Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Sob a entoada Hino Brasileiro pelos acórdes musicais da Corporação Musical José Ferreira.
Clerinho e Armandinho descerraram a placa inaugural e junto a suas esposas fizeram o descerramento da Fita Inaugural da Sede do Poder Executivo Farialemense - o Paço Municipal. Sob as bençãos do Padre Jusciano.
As portas foram abertas e todos puderam conhecer onde a partir de então o Prefeito e seus acessores passam a atender o povo Farialemense.
Logo após se reuniram no Faria Lemos Clube para um coquetel de confraternização.
Durante a Solenidade o Prefeito Clerinho entregou 2 motos que irão auxiliar no atendimento do Programa de Saúde da Família e 1 veículo do Conselho Tutelar.
Prefeito Clerinho disse que os recursos para a construção do Ginásio Polieportivo estão disponíveis na conta da Prefeitura e as obras irão começar em breve. Assim como será iniciada a obra da "ponte do Napoleão" ainda no mês de janeiro. Obras essas conseguidas com o apoio do Deputado e Secretário Estadual de Esporte e Juventude Bráulio Braz. A quem agradeceu pelo apoio recebido e ao Deputado Renzo Braz.
Prefeito Clerinho, mias uma vez demonstra a capacidade administrativa e a boa adminsitração realizada me seu mandato como Prefeito de Faria Lemos.
Confiram os registros de O COMBATENTE nesse momento histórico.