domingo, 10 de fevereiro de 2019

Um Tombense. Capitão BM Patrick Tavares Gomes - Comandante da 2a Cia BM Ubá - Chefia Equipe de 50 Militares e Equipamentos nas Buscas da Tragédia em Brumadinho.

O Capitão BM Patrick Tavares Gomes - Comandante da 2a Cia BM Ubá - Chefia Equipe de 50 Militares e Equipamentos nas Buscas da Tragédia em Brumadinho. Nascido em Tombos, onde estava de férias com sua família, pediu para retornar ao trabalho para ajudar em Brumadinho no resgate das vítimas.
A equipe composta de 115 pessoas: Bombeiros Militares, funcionários da Vale e terceirizados trabalham com equipamentos pesados(escavadeiras, pás carregadeiras e veículos fora de estrada) no local onde ficava a sede administrativa da Vale. Conhecido como Portaria. Segundo esse relatou.
Vejam a entrevista do Capitão Bm Patrick no MG TV. Junto com a equipe da região que se deslocou para Brumadinho. Lá se juntaram aos demais que estão sob o seu comando.

Esportista praticante e  incentivador de iniciativas empreendedoras em toda a região: Ciclismo, Corridas,  Natação e OFF ROAD. Esteve presente na 4ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Nessa Missão. Carrega em seu peito o sentimento de todos. Que o criador os proteja. Hoje e sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário