terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O Éocombatente irá homenagear o Casal de Empresários "Ailton Concolato" e "Maristela Concolato". Empreendedores e Grandes parceiros do Eocombatente e da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Em sua 2ª Edição. Éocombatente irá homenagear personalidades, empreendedores, entidades e empresários que se destacam.



Uma homenagem singela e sincera. O único interesse é em destacar aqueles que ajudam a promover o crescimento e o desenvolvimento em toda nossa região. Na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e aqueles Grandes Beneméritos que tem uma história de vida, de lutas e conquistas em nossa região.

Em 2016 Éocombatente homenageou diversas personalidades. Na oportunidade, por falta de espaço físico, apenas 22 pessoas foram homenageadas. Mas que representam também o que mais tem se destacado em nossa região. Esses continuam a desenvolver seus trabalhos com grandes resultados em prol de nossa região. Esperamos poder reunir a todos nessa nova oportunidade: Julênia Lopes, Sandro Moraes, Thallis Gomes, Rossano Sobrinho, Simone Oliveira, Dr. Fernando Quintão Hosken Filho, Francisco Sangy Filho, José Geraldo Ferreira(DUDUTA), Fernanda Lira, José Vicente Lobato(JUCA in memorian), Elder Vicente, Daniel Seabra, Waldecyr(Marcs), Luiz Cezar, Filipe Tannus Chein e Patricia Tavares são alguns desses nomes.


Nessa oportunidade Éocombatente irá homenagear o Casal de Empresários "Ailton Concolato" e "Maristela Concolato". Empreendedores e Grandes parceiros do Eocombatente e da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 

Como empreendedores tem se destacado com seus empreendimentos da Rede Hoteleira Hotel Pico da Bandeira em Espera Feliz e diversos outros empreendimentos de moda e vestuário. São Parceiros do Éocombatente em seus projetos, iniciativas e parcerias em prol da sustentabilidade e do crescimento dos eventos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e outros mais que por aqui acontecem. 
Um casal encantador sob as bênçãos dos céus e de DEUS. Parceiro e Amigo.






Também serão homenageados nessa oportunidade:



 Jose Fernando Tonieto(Fernando do Horto), Luiz Fernando Ferraz de Souza(Cachaça Tombos de Minas), Vasquim(Vasco Gomes/Vasquim da Sorveteria), Jose Cândido Rezende(Zé da Farmácia), Silvan Alves, Fernanda do Sindicato Rural, Jander Costa Valério, Rubens Lourenço Neto(Rubão) e Izaias da Paulistana. Serginho da B2B Empreendimentos e Armazém Caparaó. Regina do Sindicato, Getúlio e Carlinhos da UNICAFES. Deneir e João Paulo Plano Vida/Zelo. Jeep Clube de Muriaé. Dentre outros homenageados.

  

A data da homenagem será no dia 23 de março de 2019 às 11h(da manhã) no Restaurante Picanha Dourada em  Pedra Menina.





Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Um trabalho de mais de 2 décadas criando e promovendo o Turismo e o Desenvolvimento em toda nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário