domingo, 10 de fevereiro de 2019

Morador de Rua que recebe ajuda da comunidade, já que os serviços de Assistência Social e Saúde não tem atendido também essa camada da população, pode estar com tipo de doença grave(Hanseníase). Porém essa doença é tratada gratuitamente pelo SUS. Faltam políticas públicas locais para solucionar esse caso;

Morador de Rua que recebe ajuda da comunidade, já que os serviços de Assistência Social e Saúde do município de Carangola não tem atendido também essa camada da população, pode estar com tipo de doença grave(Hanseníase). Porém essa doença é tratada gratuitamente pelo SUS. Faltam políticas públicas locais para solucionar esse caso. 
Vanda Martins descreveu em sua página que, ao encaminhar o registro a um conhecido médico em Carangola, esse descreveu pelas aparências na fotografia que pode se tratar de caso de Hanseníase. Uma grave doença sim. Mas que tem cura e pode ser tratada gratuitamente pelo SUS. 
Esperamos que os órgãos de Assistência busquem atender, urgentemente esse caso, assim como outros que possam existir.  

Aumento de Pessoas com Vulnerabilidade e Moradores de Ruas sem Assistência chocam a população que se unem para ajudar morador de rua com feridas graves na perna.








Nenhum comentário:

Postar um comentário