domingo, 10 de fevereiro de 2019

Morador de Rua, com graves feridas na perna, recebe assistência de populares que conseguiram tratamento em Hospital Especializado. Para onde será encaminhado nessa segunda feira.

Graças à iniciativa popular e o apoio de diversas pessoas da comunidade. O Sr que recebeu ajuda e apresenta feridas graves nas pernas, foi localizado e identificado e irá receber o tratamento em Hospital especializado em Ubá. Onde deverá ser encaminhado nessa segunda feira. Conforme nos relatou Edimar Grossi que também se mobilizou a ajudar. Juntamente com diversas outras pessoas.
É menos 1 caso. Porém existem outros diversos casos que precisam que o Serviço de Saúde e Assistência Social do Município atue. É muito grave a situação de vulnerabilidade de moradores de rua em Carangola.  

Morador de Rua que recebe ajuda da comunidade, já que os serviços de Assistência Social e Saúde não tem atendido também essa camada da população, pode estar com tipo de doença grave(Hanseníase). Porém essa doença é tratada gratuitamente pelo SUS. Faltam políticas públicas locais para solucionar esse caso; 

Aumento de Pessoas com Vulnerabilidade e Moradores de Ruas sem Assistência chocam a população que se unem para ajudar morador de rua com feridas graves na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário