domingo, 10 de fevereiro de 2019

Cancelar os Carnavais. Não é sinal decisões acertadas e sim sinal de falta de planejamento, desorganização e iniciativas inovadoras.

Temos visto uma enxurrada de falsas propagandas de algumas Prefeituras da Região. As quais as mesmas alegam falta de recursos e a crise para o cancelamento do Carnaval. Já falamos: CRISE. CRIE. 
Está faltando criatividade e responsabilidade dessas administrações. Cancelar os Carnavais não é sinal de decisões acertadas e sim sinal de falta de planejamento, desorganização e iniciativas inovadoras.
A importância das festividades, eventos e atividades culturais diversas para a economia de cidades, regiões e o País movimenta todo um ciclo da economia  e promove desenvolvimento. 
No entanto, em momento algum no decorrer e nos transcorrer dessas administrações vimos qualquer um que seja: assentar, organizar, discutir, planejar e realizar. Isso aí que é o problema das administrações. 
Existem orçamentos pré discutidos e que deveriam ser debatidos com a comunidade e as entidades. Nada disso é feito e foi feito. Portanto não é mérito cancelar o Carnaval. Ele acontece por si mesmo. Essas decisões trazem grandes prejuízos. 
Porém está na hora, certamente, de reverem os conceitos e repaginar as realizações.

Muita coisa boa tem acontecido em toda nossa região. Promovendo o turismo, o crescimento e o desenvolvimento em nossa rica e belíssima região. Em nenhum dela vimos a colaboração, iniciativa e participação dessas mesmas Entidades Públicas Municipais. Portanto fica o registro e o direcionamento para que passem a agir à partir de então com mais planejamento, organização e com isso muitas realizações. Muitas dessas que não dependem de recursos públicos e gastos exorbitantes.
Falta transparência em todos esses. Principalmente assim como falta planejamento, organização e iniciativas inovadoras de todos que assim tem embasado e baseado suas administrações. Causando grandes prejuízos e não criando novas oportunidades. 

Atenção Srs Chefes do Poder Executivo de toda a Nação. CRISE? Então CRIE. Está faltando isso à cada um de vocês. Que não saem dos seus habitáculos e zona de conforto. É preciso ser e fazer mais para fazer as mudanças necessárias que atendam os interesses de todos os cidadãos. CRISE? CRIEM!!!! Tirem da cabeça. O que muita das vezes o bolso não tem!!! 




Prefeitos Reclamam da Falta de Repasses. Porém não tomam medidas necessárias para sobrepor a adversidade momentânea e nunca tem projetos ou iniciativas que transformem a administração pública para atender as necessidades da população. Manter o engodo parece ser mais lucrativo a esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário