sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Aumento de Pessoas com Vulnerabilidade e Moradores de Ruas sem Assistência chocam a população que se unem para ajudar morador de rua com feridas graves na perna.


Temos visto e a população de Carangola tem percebido e registrado o aumento de casos com pessoas em vulnerabilidade e moradores de rua por toda a cidade. Diversos pontos da cidade tem servido de abrigos a esses. Locais públicos como a Rodoviária e pontos de ônibus. 
Nesses pontos com frequência existem as ocorrências de brigas e conflitos. Assim como outras situações ainda mais humilhantes e degradantes. Para quem presencia e quem assim sobrevive. 
Até então o Poder Público não se mobilizou. Pois se o tivesse os problemas não teriam chegado a esse ponto.
Segundo Edimar Grossi, que nos encaminhou a notícia de um morador de rua com graves problemas de feridas em suas pernas e sem tratamento e recursos e esse, que é Vereador e que diz não ter tido acesso e sido atendido pelo Poder Público Municipal em suas solicitações. 
Com isso algumas pessoas estão se mobilizando para ajudar. Porém esses pedem e cobram atitudes e ações imediatas do Poder Público Municipal e do Serviço de Assistência Social. 
Colocamos a esses nossas páginas à inteira disposição para esclarecerem. No entanto antes façam algo para ser mostrado que foi feito. Por enquanto o que estamos vendo é a omissão geral dos serviços públicos de assistência e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário