sábado, 9 de fevereiro de 2019

Ainda se tem lugares que respeitam as pessoas, o meio ambiente e que mantêm a tradição da capina das ruas sem uso de veneno. São Pedro do Glória é esse lugar. Registramos e parabenizamos quem com amor e dedicação realiza esse trabalho..





Ainda se tem lugares e pessoas que respeitam as pessoas, o meio ambiente e mantêm a tradição da capina das ruas sem uso de veneno. São Pedro do Glória em Fervedouro é esse lugar. Registramos e parabenizamos quem com amor e dedicação realiza esse trabalho.  


Nessa semana, ao visitarmos São Pedro do Glória - Distrito de Fervedouro - que é porta de entrada do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro e nosso próximo roteiro da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, registramos o trabalho do Sr Noel - funcionário do serviço de limpeza da comunidade que realiza a capina das ruas com um "ancinho" artesanalmente fabricado e com isso mantendo limpas as ruas da comunidade sem o uso de venenos em uma clara demonstração de respeito ao meio ambiente e às pessoas da comunidade. Tendo o mesmo a consciência desse importante gesto:  "Veneno é muito perigoso". 





Também registramos o Sr Helinho que realiza o serviço de manutenção das praças e jardins da comunidade. Os quais ficamos encantados com a beleza e o cuidado zeloso. Tudo muito simples. Mas muito bonito e bem cuidado.
Também ficamos encantado com a limpeza das ruas sem aqueles adornos de sacos de lixo pendurados em árvores, cercas e cantos de rua.
 Um claro demonstrar do bom serviço realizado pela equipe. Assim como a colaboração da comunidade. Pássaros passeando pelos jardins chamou nossa atenção.
Muito mais belezas e encantos dessa rica e belíssima região que iremos mostrar em outras postagens. 
Aqui o nosso registro e os parabéns a essa equipe: Sr Noel e Sr Helinho que fazem o seus trabalhos com amor e dedicação. Embelezando as praças e ruas da comunidade de São Pedro do Glória e respeitando o meio ambiente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário