domingo, 10 de fevereiro de 2019

Acidente entre ônibus e veículo interdita a RJ 220 entre Natividade e Itaperuna. Corpo de Bombeiros e PM socorrem os feridos.

Um acidente com o ônibus da 1001 no trecho da RJ 220 entre Itaperuna e Natividade. O ônibus saiu da pista, foi para próximo ao Rio Carangola e o condutor do veículo ficou preso às ferragens. Muitos feridos e segundo informações recebidas há vítimas no local. 
Corpo de Bombeiros e PM socorrem os feridos. 
A RJ 220 está interrompida para o socorro às vítimas e feridos nesse momento. Mais detalhes a seguir.
O ônibus que saiu de Campos dos Goitacazes seguia para Governador Valadares. 

Fotos. Leitor do Eocombatente via rede social.

Uma pessoa morreu e diversas outras ficaram feridas depois de um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus da Viação 1001, no final da tarde deste domingo (10), na RJ 220, pouco antes do início perímetro urbano de Natividade. Informação colhidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que o coletivo que havia saído de Campos dos Goytacazes e seguia para Governador Valadares (MG), na altura do Parque Lajinha, se chocou contra um carro que trafegava em sentido contrário, saiu da pista e despencou por uma ribanceira com cerca de 50 metros, indo parar dentro de um riacho, no quintal de uma casa. Chovia muito no momento do acidente, cujas causas ainda são desconhecidas.
O condutor do automóvel, chegou a ficar presos nas ferragens, sendo removido por bombeiros, consciente ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde seguiu também pelo menos outras sete pessoas, entre elas, uma mulher em estado grave. No ônibus estariam cerca de 25 pessoas – inclusive crianças –  e um dos passageiros, homem ainda não identificado, não resistiu e morreu no local e o corpo, permanece aguardando a chegada de peritos.
A operação de resgate mobilizou equipes do destacamento 4/21 e do 21º GBM de Itaperuna, diversas guarnições da Polícia Militar, socorristas do Hospital Natividade – muitos deles de folga – ambulâncias dos municípios de Itaperuna, Varre-Sai e Porciúncula, além de inúmeros voluntários. Ainda não identificação das vítimas. Aguarde mais informações.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Antônio Garcia/Rádio Natividade (Editado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário