quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeitura quer comemorar o pagamento do atrasado. Paga primeiro o restante ainda devido e as dívidas. O mérito é da luta daqueles que não se intimidaram.

Sem Natal e sem Reveillon. Sem motivos para comemorar. 
Tendo a falta de pagamento pela Prefeitura trazido um grande transtorno aos funcionários que ficaram sem receber e um grande prejuízo ao comércio da cidade. Isso tudo em decorrência da falta do pagamento do salário de novembro e o 13º salário dos funcionários da educação e o 13º salário do funcionalismo público municipal. Trazendo um grande prejuízo e transtorno geral. 
Desde então, às vésperas do Natal, depois de terem sido enrolados e com promessas não cumpridas alguns funcionários foram à luta e graças a essa luta a administração passou a ter que cumprir os compromissos e não mais enrolar e enganar a esses. Pois esses buscaram a informação e o conhecimento. Informação essa que não consta nos canais oficiais da PMC. 
Não falta dinheiro. Falta administração e responsabilidade. Parafraseando o mesmo dito pelos mesmos em Campanha Eleitoral. 
No final e virada do ano foram pagos 50% dos salários de novembro. No início de janeiro o salário de dezembro. Tudo somente após a mobilização e agora, na data de ontem(08) e após já ter sido divulgado que o dinheiro estava em caixa, é que já se poderia pagar o restante que a Prefeitura encaminhou o pagamento ao banco. Querendo agora comemorar e cobrar a informação dos canais de informação. Se outros não tem dado a informação, como o próprio canal oficial, o problema é desses. Nós, do Éocombatente, temos acompanhado, apoiado e divulgado.
Assim como temos divulgado a preocupação com que nos cerca a todos. A dívida da Prefeitura com o IPESC, que não é citada e nem divulgada pelos Canais Oficiais da PMC. Assim como o pagamento do 13º salário que ainda não foi pago e nem o 1/3 das férias dos funcionários da educação. Portanto. Segundo umas das participantes do movimento: A luta continua. 

Torcemos sim e queremos que tudo seja acertado. Não desejamos que essa administração seja colocada, como e onde ela mesmo se colocou, na própria dificuldade: Prefeitura inchada. Altos cargos e altos salários. Atrasos com Hospitais, Convênios, Obras, Cisverde, IPESC e outros mais. 
Resultado de imagem para politicos mentemQue, nesse momento, da virada do 2º ano de administração, possam reverter o quadro que essa administração se colocou. Faltam ainda 2 anos. Pois, do contrário que sempre quiseram dizer, receberam a Prefeitura em dia e com projetos importantes em andamento. Precisa sim continuar para o bem de todos e o bem de Carangola. Assim torcemos para que aconteça. Queremos ao final comemorar. Amamos e gostamos muito de Carangola. Esse sim é nosso lado e nosso partido. Somos Carangola por inteiro. 




Notícias relacionadas. Clique nos links a seguir


Funcionários da Educação vão ter que se contentar com a metade do salário. Esconderam, se omitiram e no apagar das luzes de 2018 colocaram a metade na conta. A outra metade não informaram quando vão colocar na conta.


"Não falta dinheiro. Falta Gestão". Frase usada na Campanha Eleitoral pela atual administração municipal. E agora? Pode até faltar parte do dinheiro. Mas principalmente falta transparência, responsabilidade e gestão.

Funcionários da Educação vão ter que se contentar com a metade do salário. Esconderam, se omitiram e no apagar das luzes de 2018 colocaram a metade na conta. A outra metade não informaram quando vão colocar na conta.



Funcionários da Educação de Carangola prometem mobilização e cobrança do pagamento dos salários e 13º. Irão se reunir no Saguão da Prefeitura e prometem somente sair de lá com resposta positiva.



Caiu mais um recurso na Conta do FUNDEB e Prefeitura de Carangola já pode pagar mais um atrasado. O restante de novembro.




Graças à Mobilização, de um pequeno, mas coeso e consciente grupo, a Prefeitura de Carangola pagou nessa quinta feira o salário de dezembro. Fica devendo ainda o 13º salário, 50% do salário de novembro aos funcionários da educação e 1/3 das férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário