terça-feira, 8 de janeiro de 2019

População de Carangola questiona a má qualidade do asfalto recém construído. Já apresentando falhas. Segundo questionamentos e registros.

População de Carangola questiona a má qualidade do asfalto recém construído. Já apresentando falhas. Segundo questionamentos e registros. Ao estacionar uma moto o asfalto quebrou e a moto quase caiu. Questiona um condutor ao estacionar sua motocicleta. Vários registros e ocorrências desse tipo ao longo de todo o trecho recém asfaltado. 
A falta de informações e transparência sobre essa obra,  feita com dinheiro emprestado do BDMG, deixa a população cheia de dúvidas e preocupada com os  problemas já apresentados. Antes mesmo da conclusão do serviço. 
Em vários pontos da cidade. Outro trecho de asfalto feito sobre os paralelepípedos, assim como esse, já apresentam crateras.
Ao rodar pelo trecho asfaltado. Não há, de certa forma, como não gostar da aparência e sensação de leveza ao rodar sem aqueles desníveis do paralelepípedo natural. Porém diante da perspectiva e do histórico de problemas futuros. Não podemos deixar de nos preocupar e registrar a preocupação da maioria da população. Muitos desses problemas causados pela má qualidade do serviço de reposição de paralelepípedos que são constantemente removidos para solucionar os problemas de água e de esgoto. 


Moradores questionam obra de asfalto sobre paralelepípedos em Carangola. Sem terem sido informados ou consultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário