quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Novo Esquema Tarifário do Semasa em Carangola. População está indignada.

As novas contas do Semasa chegaram. Com ela o susto da população de Carangola que está indignada. Nas redes sociais reclamam.
O Novo Esquema Tarifário do Semasa em Carangola foi emitido no dia 1º de outubro e assinado pelo Prefeito de Carangola. A População já havia sido alertada por nossa reportagem que "novidades viriam" e que não dependeria da Câmara Municipal. Alerta feito à época da Consulta Pública do CISAB. Conforme consta no próprio decreto essa consulta pública. Ninguém se mobilizou à época. Nem a Câmara Municipal se mobilizou. 
Nas redes sociais, diante da revolta da população, alguns vereadores tentaram justificar que não foram informados. Foram sim. Os editais foram publicados. Esses que não fazem o seu papel de fiscalizar. Não precisam da Câmara para conceder o reajuste das tarifas e os aumentos. Foi tudo feito conforme as regras e ao mesmo tempo, pelos vereadores, nada feito. O povo é quem sofre. 
Confiram abaixo texto do Decreto Municipal 272/2018. Emitido no dia 1º de outubro de 2018 e assinado pelo Prefeito Municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário