sábado, 5 de janeiro de 2019

Morre Carlos Augusto Rosa o “Gute”, dono da rede Silveira Drogarias e ex-prefeito de Barão do Monte Alto

Morre Carlos Augusto Rosa o “Gute”, dono da rede Silveira Drogarias e ex-prefeito de Barão do Monte Alto
Gute abriu a 1ª drogaria da rede em 1989 em Muriaé, e foi prefeito de Barão entre 2001 e 2008 (Foto: reprodução/Facebook)
O corpo do empresário foi encontrado no escritório da firma, na manhã deste sábado (5), e o fato está sendo apurado

Morreu, aos 56 anos, o empresário Carlos Augusto Rosa, popularmente conhecido como “Gute”, proprietário da rede Silveira Drogarias e ex-prefeito do município de Barão do Monte Alto. O corpo de Gute foi encontrado no escritório da empresa, no bairro Alterosa, região central de Muriaé, no início da manhã deste sábado (5).
A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, e uma equipe seguiu para o escritório da firma. A reportagem da Rádio Muriaé esteve no local e em contato com policiais obteve a informação de que o empresário foi encontrado morto por funcionários que chegavam para trabalhar. O local foi periciado pela Polícia Civil (PC) que apurar as circunstâncias da morte.
Após o trabalho pericial, o corpo foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro, onde passará por exames de necropsia que deverão apontar as causas do óbito. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Gute era natural de Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte do Alto, e foi casado com Patrícia Furlani, com quem teve sua única filha, Mayara.
A primeira das mais de 50 lojas da rede de drogarias Silveira foi inaugurada em 1989, em Muriaé. Com passar dos anos, o grupo se expandiu, com unidades em várias cidades da região.
Política
O empresário foi prefeito de sua cidade natal por dois mandatos consecutivos, entre 2001 e 2008. Em sua primeira eleição, no ano 2000, Gute obteve 2.074 votos. Com alto índice de aprovação de seu governo, em 2004 ele conquistou mais eleitores e se reelegeu com 2.544 votos.


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário