quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Moradores da Comunidade de Conceição se unem para consertarem as estradas. Abandonadas pela Administração Municipal e se dizem enganados com as promessas de Campanha da Atual Administração.

Moradores da Comunidade de Conceição se unem para consertarem as estradas que estão abandonadas pela Administração Municipal e se dizem enganados com as promessas de Campanha Eleitoral da Atual Administração.
A estrada principal, segundo os moradores, está em péssimas condições. O trecho, do Alto da Colina que liga Conceição a São João da Farinha, estava praticamente intransitável e moradores tiveram que se unir para arrumarem essa estrada. No trecho pertencente a Carangola. Pois na região de Espera Feliz está ótima. Declara um dos moradores que nos encaminhou o registro e se diz indignado e enganado. Pois, segundo ele, na Campanha Eleitoral o atual Prefeito prometeu o céu e a terra. As promessas eram lindas. Uma obra nas estradas que, se fosse realizada, os moradores estariam muito satisfeitos: Ensaibramento, Patrolamento e construção de canaletas. Mas a realidade, agora na administração municipal, é totalmente outra. Estradas ruins e abandonados se sentem. Além de enganados.
Fica o registro e o pedido da comunidade para a manutenção das estradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário