domingo, 6 de janeiro de 2019

Homem encontrado Morto em Santa Clara. Está há cerca 4 dias como indigente no IML em Itaperuna. Não apareceu nenhum parente e os filhos para realizarem o sepultamento.

Bombeiros do 21º GBM removeram no início da tarde da quinta-feira (03), o corpo de José Luiz Vilela, de 47 anos, encontrado morto, no interior de sua residência, na Rua João Antônio da Costa, no distrito de Santa Clara, Porciúncula. A vítima estava no quarto do imóvel e não apresentava sinais de sinais de violência, reforçando a tese de morte natural. A Polícia Militar preservou o local, que passou por perícia, mas apenas o laudo do IML definirá as causas do óbito, que será averiguado pela 139ª Delegacia, que registrou.
Desde então o corpo está há cerca de 4 dias como indigente no IML em Itaperuna. Não apareceu nenhum parente ou os filhos para realizarem o sepultamento.
Segundo informações o mesmo tem parentes em Vermelho - Distrito de Muriaé. Cidade onde também residem seus 3 filhos. Ninguém conseguiu o contato com esses e nem esses fizeram contato até então. 

Com informações Rádio Natividade e leitor do Éocombatente


Nenhum comentário:

Postar um comentário