sábado, 5 de janeiro de 2019

Grupo de Muriaé é assaltado em Campos-RJ, quando voltava de Arraial do Cabo


Um grupo de moradores de Muriaé viveu momentos de tensão, sob a mira de armas de fogo, na noite de quinta-feira (3), no retorno de uma viagem à Arraial do Cabo, na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro. As vítimas estavam em uma van que foi abordada pelos bandidos na cidade de Campos dos Goitacazes-RJ. Criminosos chegaram a atirar no veículo, causando ferimentos em um passageiro que foi atingido por estilhaços de vidro.
De acordo com informações divulgadas pelo site da Rádio Itaperuna, o condutor da van foi rendido por quatro homens que estavam em duas motocicletas no momento em que passava por um redutor de velocidade na saída de Campos em direção à cidade de Itaperuna.
Segundo o site, um dos assaltantes disparou um tiro que atravessou a janela do motorista, atingiu o teto do veículo, e estilhaços de vidro feriram um passageiro na região dos olhos.
Ainda conforme a publicação, os bandidos fugiram levando seis aparelhos celulares, além de anéis e cordões de ouro, e as vítimas seguiram na van até Itaperuna, onde o homem ferido recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na 143ª Delegacia da Polícia Civil, localizada na mesma cidade.


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário