terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Éocombatente irá homenagear personalidades, empreendedores e empresários que se destacam. Um homenagem singela e sincera. O único interesse em destacar aqueles que ajudam a promover o crescimento e o desenvolvimento em toda nossa região.

Em sua 2ª Edição. Éocombatente irá homenagear personalidades, empreendedores e empresários que se destacam. 
Uma homenagem singela e sincera. O único interesse é em destacar aqueles que ajudam a promover o crescimento e o desenvolvimento em toda nossa região. Na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
Em 2016 Éocombatente homenageou diversas personalidades. Na oportunidade, por falta de espaço físico, apenas 22 pessoas foram homenageadas. Mas que representam o que mais tem se destacado em nossa região. Esses continuam a desenvolver seus trabalhos com grandes resultados em prol de nossa região. Esperamos poder reunir a todos nessa nova oportunidade: Julênia Lopes, Sandro Moraes, Thallis Gomes, Rossano Sobrinho, Simone Oliveira, Dr. Fernando Quintão Hosken Filho, Francisco Sangy Filho, Fernanda Lira e Patricia Tavares são alguns desses nomes.  
Nessa oportunidade Éocombatente irá homenagear, dentre outros nomes de destaque ainda a serem divulgados, o empresário Rubens Lourenço(RUBÃO) que vem ao longo da última década investindo e acreditando no potencial de crescimento e desenvolvimento de Carangola e região. Construiu e administra diversos empreendimentos em toda a cidade de Carangola e várias cidades na região. 
Também já participou e idealizou o programa Amigos de Carangola que realizou pintura em vários prédios históricos de Carangola. 
Agora em mais uma ação de ajuda a Carangola e região o empresário doou um área em seu empreendimento às margens da MG 111 Carangola/Tombos para a construção no novo prédio do Fórum de Carangola. 
A data será no dia 23 de fevereiro de 2019 e o local da homenagem será definida em breve. 



Empresário doa terreno e novo Prédio do Fórum de Carangola será construído às margens da MG 111/Carangola/Tombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário