sábado, 12 de janeiro de 2019

Com esse tumulto de aumento da conta do SEMASA a Prefeitura de Carangola recebeu quase R$900.000,00 de repasses nessa quinta feira(10) e já pode pagar mais uma dívida com o funcionalismo. O 13º salário ou 1/3 das férias do funcionários da educação. Que aguardam ansiosos; Esses precisam e não esqueceram. O movimento está de pé.

A Prefeitura de Carangola recebeu quase R$900.000,00 de repasses nessa quinta feira(10). Já pode pagar mais uma dívida com o funcionalismo. O 13º salário ou 1/3 das férias do funcionários da educação. Que aguardam ansiosos. Pois, com esse tumulto e balburdia com o assustador e estratosférico aumento da conta do serviço do SEMASA em Decreto assinado pelo Prefeito de Carangola, os funcionários não esqueceram o compromisso assumido e estão de olho acompanhando tudo. Já tem dinheiro em caixa pra pagar. Então pague Sr Prefeito. Não é favor. É obrigação. Declaram os manifestantes que não se calam e não se intimidam. 
Também não se esqueça de pagar as dívidas com o IPESC. 

Prefeitura quer comemorar o pagamento do atrasado. Paga primeiro o restante ainda devido e as dívidas. O mérito é da luta daqueles que não se intimidaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário