domingo, 3 de fevereiro de 2019

Casa do MEL em Fervedouro. Trabalho pioneiro de apicultor ajuda a promover o desenvolvimento em toda nossa região e no País.

A Casa do MEL em Fervedouro, localizada às margens da BR 116 próximo ao antigo Posto da PRF entre Fervedouro e Bicuíba, tornou ao longo dos últimos quase 40 anos um ponto de referência. Além de representar o pioneirismo de seu proprietário na produção de mel em toda a região.
No final da década de 70 e início da década de 80 o Sr Agenor Antonio de Oliveira começou a criar abelhas, segundo ele, incentivado por um amigo  e desde então vem se consolidando como referência e pioneirismo em seu empreendimento.   Uma atividade que realiza em seus períodos de folga do trabalho. Pois trabalha como agente a PRF na região. 
Nessa segunda feira visitamos a Casa do Mel em Fervedouro e fomos recepcionados calorosamente pelo Sr Agenor. Que nos proporcionou um aula de apicultura e produção de mel.


Casa do Mel passa a ser nosso parceiro e ponto de encontro e referência na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Muitos produtos produzidos aqui na região Você encontra na CASA DO MEL. CARAMELADO, a grande novidade, lá você também encontra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário