domingo, 6 de janeiro de 2019

Caiu mais um recurso na Conta do FUNDEB e Prefeitura de Carangola já pode pagar mais um atrasado. O restante de novembro.

Graças à iniciativa do pequeno e solidário grupo, com todos, os funcionários da educação de Carangola que não aceitaram, não se acomodaram e foram à luta. Com isso saiu o salário de dezembro nos primeiros dias de janeiro, os 50% de novembro no final de dezembro e o restante do salário de dezembro(os outros 50%) já podem ser pagos à partir de segunda feira. Pois já caiu os recursos na conta do Fundeb que complementam a folha de pagamento. Portanto, não é favor pagar o funcionários. É sim obrigação. Graças ao grito e a luta dos mesmos. A luta continuou e continua. Mesmo após a proposta de pagamento do salário de dezembro, que só saiu depois da mobilização, pois os manifestantes mostraram onde estavam os recursos  e mesmo assim esses se reuniram novamente com o Secretário de Administração e já colocaram em pauta o pagamento de 13º salário e 1/3 das férias. Vão acompanhar o repasse dos recursos e estão atentos. Já querem em fevereiro estar com os salários em dia. 
Também não se esqueçam do compromisso da administração com o repasse e acerto da dívida com o IPESC e um planejamento para 2019. Para que no final desse ano não ocorra os mesmos dissabores. 

Graças à Mobilização, de um pequeno, mas coeso e consciente grupo, a Prefeitura de Carangola pagou nessa quinta feira o salário de dezembro. Fica devendo ainda o 13º salário, 50% do salário de novembro aos funcionários da educação e 1/3 das férias



Ps. Em decorrência do feriado em Carangola, nessa segunda feira(07). Ficam na expectativa de serem atendidos nessa terça feira(08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário