domingo, 6 de janeiro de 2019

O Brasil que Eu Quero. Ontem, hoje e sempre. Nesse momento especial o desejo de UM FELIZ ANO NOVO com grandes realizações a todos familiares, amigos e parceiros.

Ao final desse ano de 2018, depois de uma longa jornada de sonhos, muito trabalho e realizações, é hora de agradecermos as oportunidades que nos ajudam e impulsam nosso caminho e nossa grande jornada. Assim como é hora de agradecer a cada um que torceu, vibrou, participou e contribuiu para que os sonhos se transformassem em realidade. 
Revendo e revivendo uma das grandes oportunidades conquistadas nesse ano.(vejam o vídeo Brasil que EU quero).  A qual aproveitamos para divulgarmos e promovermos nossa Querida Terra Natal TOMBOS e nosso grande e maior sonho e projeto já realizado por toda nossa região: Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Onde fazemos aquilo que amamos. Aliados aos importantes trabalhos de baluartes empreendedores de nossa região que, através de seus valorosos trabalhos, nos ajudam a promover o crescimento e o desenvolvimento em toda essa rica e belíssima região. 
Portanto. O Brasil que Eu Quero. Ontem, hoje, sempre e agora, nesse momento especial, tem o desejo de UM ANO NOVO com grandes realizações a todos familiares, amigos e parceiros. 
Aproveitemos a oportunidade e façamos um brinde com nossas premiadas cachaças artesanais de alambique e o saboroso café especial dessas nossas montanhas. Afinal, estamos na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
2019 vai ficar pequeno. Diante dos sonhos e das realizações. 2018 foi abençoado. 2019 será ainda mais.
Afinal. Somos todos Combatentes. Grandes Guerreiros sonham mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário