terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Confusão no Centro de Tombos que se transforma em um Palco de Lutas. Moradores já vem reclamando. É necessário que autoridades tomem providências.

Em uma festa que aconteceu nesse fim de semana na Sede Social do TESC em Tombos. O centro da cidade virou uma praça de lutas e de guerra. Uma pancadaria geral. 
Já noticiamos o pedido de uma moradora e comerciante do Centro de Tombos. Sobre os abusos e a violência noturna na cidade. 

Pelo amor de Deus!!!! Quem pode tomar uma providência quanto aos acontecimentos no centro da cidade?????? Está insustentável...
Vou ser chata simmmmmm falar até surgir alguém que possa fazer alguma coisa.... Eu tenho um comércio aqui e estou sendo prejudicada simmmmmm.... Todo mundo reclama ..... A primeira coisa que ouvimos de manhã... O que tem nessa cidade??? Que confusão é essa que tem de noite aqui??? É muito barulho!!! Teve briga.... Não consegui dormir…....E por aí vai....Esses bancos no calçadão virou sinônimo de desculpe o termo "INFERNO" pra quem reside em frente.....SOS CENTRO DA CIDADE.

Cliquem no link para visualizar essa notícia.

Moradora e Comerciante do Centro de Tombos pede SOS CENTRO DA CIDADE. Brigas, barulhos intensos e confusões à NOITE.



Os moradores, que não aguentam mais o alto som, a violência e a perturbação do sossego. Pedem providências da autoridades. 
Onde estão? Esperando uma tragédia. Maior que a que está acontecendo?
Isso reflete diretamente na saúde dos moradores. Na economia da cidade que deveria prezar pelos eventos de paz e harmonia. Como o que aconteceu mais cedo na cidade(A CANTATA) e o Natal Legal no Bairro Niterói. 
Colocamos nossas páginas para o esclarecimentos das autoridades e dos organizadores desses eventos. No entanto, como a população, esperamos providências.

 Vídeos enviados por um colaborador e leitor do Éocombatente


Nenhum comentário:

Postar um comentário