segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Campanha Solidária busca ajudar, Jovem Piloto de Motocross Raphael Duarte que se acidentou, a se recuperar. Ele precisa de medicamentos especiais.

Amigos e familiares se unem para ajudar Jovem Piloto Raphael que sofreu acidente no Motocross em Pedra Dourada e ficou paraplégico. Medicamento precisa ser comprado na busca de sua reabilitação. Todos se unem para ajudar.


No dia 05 de agosto do corrente ano o jovem Raphael Duarte, que disputava uma prova de motocross em Pedra Dourada se acidentou. À época com 19 anos. Sendo socorrido foi levado à Casa de Caridade de Carangola e posteriormente transferido no dia 08 de agosto para o Hospital Marcílio Dias - Hospital da Marinha no RJ de helicóptero e segundo diagnóstico médico à época indicava que o jovem ficaria paraplégico. Ele quebrou 3 vértebras torácicas, trincou uma vértebra lombar e sofreu edema grave no pulmão(hemotórax). Foi operado. Ficou 4 dias no CTI e ficou internado 121 dias. Tendo sido transferido para o Hospital PASTEUR e depois Hospital de Clínica em Ipanema - Especializado em reabilitação. Agora, de alta em casa desde o dia 26/11, busca tratamento na ABBR e também deverá passar por consulta no Hospital Sarah Kubitschek. Que é um dos centros de referência especializado em reabilitação. 
Na ABBR recebeu a indicação da necessidade do uso do medicamento SYGEN em 30 ampolas e amigos e familiares promovem ação para ajudá-lo a comprar o medicamento. O plano de saúde não cobre esse medicamento e amigos e familiares se unem para ajudar. O custo total de todo o tratamento é de cerca de R$8.000,00. Com esse medicamento irá auxiliar na regeneração medular  traumática.,



Portanto vamos todos ajudar.
Segundo o pai de Raphael,  o organizador da prova já procurou a família e esteve presente em busca de ajudar. Se colocando à disposição para ajudar. Porém, desde que ocorreu o acidente, ninguém da parte da administração de Pedra Dourada, que é a promotora de todo o evento, os procurou para se informarem ou ajudarem. Procurados não foram encontrados para se manifestarem. Colocamos nossas páginas á disposição para esclarecimentos. No entanto, a necessidade de ajuda do jovem Raphael, é mais urgente. São mais de 5 meses de luta e uma longa jornada a percorrer em busca de sua recuperação.
Vários amigos já ajudaram a adquirir a órtese/prótese do joelho. Que fixa o joelho e o ajuda em sua reabilitação e exercícios. Agora, para quem puder ajudar, com qualquer valor, segue a conta para depósitos:
Ronildo Duarte da Silva .
Banco Itaú
Ag.4556 
C/C 29348-0 
CPF 01098220722

Jovem Piloto de Motocross que se acidentou no Motocross em Pedra Dourada foi transferido para o Hospital Marcílio Dias - Hospital da Marinha no RJ e segundo diagnóstico médico ficará paraplégico. A família acredita em sua recuperação e pede orações.


 Cliquem em mais informações a seguir. Para visualizar as fotos. Onde Raphael luta e busca sua recuperação.




















Nota republicada. (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário