sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prefeita de Faria Lemos SUELI TERRA encaminha Projeto à Câmara e espera o apoio dos vereadores para aprovação. Suplementação é necessária para poder atender as necessidades da população. Ela destaca.

O engessamento do Orçamento Anual, sem previsão de suplementação orçamentária aprovado pelo Legislativo, tem trazido inúmeros transtornos e dificultado o atendimento às necessidades da Administração Municipal e da população Farialemense. Pois, por mais que se tente planejar as obras, serviços e investimentos, as necessidades emergenciais, não previstas e não autorizadas em um orçamento engessado sem ter como fazer uma previsão, dificulta atendermos as necessidades da população. Declara a Prefeita Sueli Terra. 
Por isso encaminhamos à Câmara Municipal esse Projeto de Lei para que possamos atender às necessidades e esperamos que os vereadores aprovem esse projeto. Para o bem de nossa população. Reafirma a Prefeita Sueli.
O Projeto foi encaminhado ás Comissões e deverá se votado na próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Faria Lemos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário