quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Jovem Piloto de Motocross que se acidentou no Motocross em Pedra Dourada foi transferido para o Hospital Marcílio Dias - Hospital da Marinha no RJ e segundo diagnóstico médico ficará paraplégico. A família acredita em sua recuperação e pede orações.

O jovem Raphael Duarte, que se acidentou no Motocross em Pedra Dourada nesse domingo foi transferido para o Hospital Marcílio Dias - Hospital da Marinha no RJ de helicóptero e segundo diagnóstico médico ficará paraplégico. A família acredita em sua recuperação e pede orações.
Seu pai, em rede social, fez a seguinte declaração:

"Esse é o meu Raphael,o qual se encontra internado no hospital Marcílio Dias,com o quadro de 4 vértebras fraturadas. Mais uma lesão na Cervical. Segundo os médicos encontra-se paraplégico. Mas eu creio que esse quadro será revertido em restauração de sua coluna. Por isso venho pedir a todos os amigos e parentes que estejam orando pela vida dele. Desde já agradeço a todos. Um grande abraço". Rony Duarte(pai do Raphael) em rede social




O Jovem Raphael Duarte, piloto de Motocross por paixão, está cursando a Academia de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.
Nossos pedidos e orações pela sua recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário