sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ex-companheiro é suspeito de atear fogo e matar mulher.



Um caso bárbaro chocou os moradores de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, durante a madrugada desta quinta-feira (02). Uma mulher morreu após ter sido queimada dentro de sua casa.

A vítima foi identificada como Chielen Lima Machado, de 39 anos. Chielen trabalhava como servidora pública do município.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou Chielen morta dentro da casa, situada na Rua Manoel Joaquim Teixeira Vogas. O suspeito, que também estava na casa, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Valão do Barro com queimaduras leves e sinais de intoxicação. Ele foi transferido para o Hospital São Sebastião e recebeu alta pela manhã.

A Polícia Civil vai ouvir o suspeito na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Para a Polícia, a principal hipótese para a motivação do crime é de que o ex-companheiro não estaria conformado com o término do relacionamento. Dias antes do crime, o suspeito gravou um vídeo onde dizia que iria matar a ex-companheira e se matar em seguida.

Folha Itaocara


Nenhum comentário:

Postar um comentário