domingo, 5 de agosto de 2018

Empresários assumem e investem em Indústria de Massas(Macarrão) BOA VENTURA em Faria Lemos, acreditando nesse crescente e tradicional mercado.

Rodrigo Pereira Vieira e
Antônio Francisco Souza Vieira.
Empresários da Massas BOA VENTURA.
Os empresários Antônio Francisco Sousa Vieira
e Rodrigo Pereira Vieira adquiriram recentemente a "Fábrica de Massa de Macarrão" BOA VENTURA em Faria Lemos e investiram para o aumento da produção e a qualidade dos produtos.
Empenhados em ampliar os negócios instalado na antiga Fábrica de Laticínios que foi adaptada e remodelada para atender as exigências, assim como garantir a qualidade do produto e com uma produção diária de cerca de 1/2 tonelada em média a Fábrica conta com os 2 administradores e uma equipe de 4 funcionários e pretendem ampliar para 1t por dia.

Rodrigo e Antônio Francisco planejam ampliar a produção e com isso a contratação de mais funcionários. Gerando emprego e renda. A Equipe é composta por Cléber Franscisco da Silva Moreira, Marcelo Schardong, Taiza Matias Barbosa Cassiano e Jorge Francisco de Paula.
Éocombatente visitou a Fábrica nessa quinta feira, acompanhado do Farialemense Antenor Rampi que ficou encantado e feliz ao ver Faria Lemos receber esse grande investimento dos empresários Rodrigo e Antônio Francisco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário