terça-feira, 7 de agosto de 2018

Câmara de Faria Lemos, em requerimento, quer que providências sejam tomadas em relação às barracas que impedem o trânsito e colocam em risco pedestres que tem de sair da calçada e transitar na rua.

Cumprindo o seu papel de fiscalizar a cidade e se preocupar com a população como um todo e não apenas uma minoria beneficiada, a Câmara Municipal de Faria Lemos votou na última Sessão Ordinária   Requerimento de nº 50, o qual requer da Prefeita Sueli providências  com as barracas(fixas) nas portas dos comércios em vias públicas que estão atrapalhando  o trânsito de pessoas e veículos e colocando a todos em risco. Pois, em decorrência
dessas barracas, que foram construídas com intenção temporária ao período do carnaval e desde então estão lá fixas, os pedestres tem de sair da calçada e transitar na rua. Colocando em risco a todos.
Votaram contra o Requerimento, consequentemente contra a a retirada dessas barracas fixas(que deveriam ser temporárias) e que obstruem as calçadas dos pedestres e em parte das vias públicas dos veículos, os vereadores  José Fernando, Antonio Nogueira,  Manoel Coalhada e Carlos Eduardo ( Dudu).
Os demais vereadores votaram a favor, considerando a preocupação com a segurança da população. Como um todo. Não apenas uma minoria beneficiada. 
O Requerimento foi aprovado por 5 votos a 4 e foi encaminhado ao Poder Executivo e aguardam as providências.
O Presidente Vavá Ventura destaca que, em épocas de festividades e épocas especiais, podem sim ser colocadas tendas para atender a necessidade temporária dos eventos. Não podendo permaneceram com instalações fixas. Causando transtornos à toda a população e os colocando em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário