sábado, 4 de agosto de 2018

Prefeitura de Faria Lemos realiza projeto de saneamento na Vila do Cafarnaum que, após concluído, irá beneficiar toda a população e incrementar o turismo.

A Prefeitura de Faria Lemos está realizando uma grande obra de saneamento na Comunidade do Cafarnaum. Estão sendo instaladas 28 Mini Estações de Tratamento de Esgoto Domiciliar. Completando, ao final da obra, em 100% o tratamento do esgoto doméstico na comunidade.
Com a instalação desse projeto de Saneamento  o Esgoto Sanitário Doméstico da Comunidade do Cafarnaum não mais irá ser despejado no Ribeirão São Mateus.  Com isso melhorando a qualidade das águas das cachoeiras que serpenteiam e embelezam a paisagem de toda a região e também com isso podendo ser implementada uma política de desenvolvimento do turismo na comunidade que é cercada de belíssimas cachoeiras e corredeiras naturais. A Cachoeira da Surpresa(Véu de Noiva) é a mais encantadora delas. Destaca a Prefeita Sueli que acompanha de perto o andamento das obras. 
É a Administração Municipal de Faria Lemos, Prefeita Sueli e sua Equipe, trabalhando para a qualidade de vida da população, melhoria da saúde e o desenvolvimento do Turismo. Governando com o Coração.
A  Prefeita Sueli foi acompanhada nessa visita, aos canteiros das obras, pelo Secretário de Governo Clerinho, a Engenheira Marina e o Engenheiro Fernando David Fialho da FUNASA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário