domingo, 29 de julho de 2018

Prefeita de Faria Lemos Sueli Terra visitou o Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Mais uma confirmação de apoio e parceria nos projetos que promovem o crescimento e o desenvolvimento em Faria Lemos e toda nossa região.

A Prefeita de Faria Lemos Sueli Terra, acompanhada do Secretário de Governo Clerinho  Terra,  visitou o Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Mais uma confirmação de apoio e parceria nos projetos que promovem o crescimento e o desenvolvimento em Faria Lemos e toda nossa região.
Segundo a Prefeita Sueli está realizando, com sua equipe, estudos e esforços para a realização da 40ª FEFAL e manter o compromisso de pagar em dia o funcionalismo. Assim como realizar as obras, serviços e os atendimentos necessários de saúde e assistência social à toda a população Farialemense. Muito preocupada e atenciosa com  as necessidades da população e o compromisso de manter em dia os pagamentos da Prefeitura diante das dificuldades em decorrência dos bloqueios de repasse a nível nacional e estadual. 
Encantada com o espaço cedido aos produtos de Faria Lemos. Reafirmou o compromisso de desenvolver e apoiar os projetos para o crescimento e desenvolvimento em Faria Lemos. Rota dos Cafés & Cachaças - Caminhos do Pico da Bandeira e a criação/manutenção de um Programa Municipal de Incentivo à Geração de Trabalho, Emprego e Renda em parceria já existente e em desenvolvimento com o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais da Comarca de Carangola.  Assim como promover o Turismo de Aventura fora de estrada e o cicloturismo e, com a implantação das Mini Usinas de Tratamento de Esgoto em Cafarnaum, completando em 100% o tratamento do esgoto, incentivar e divulgar os atrativos de Faria Lemos com suas belíssimas cachoeiras. Além do fomento à gastronomia. Com a realização, provavelmente em dezembro, do FESTIVAL TREM MINEIRO de CULINÁRIA. 


Prefeitura de Faria Lemos realiza projeto de saneamento na Vila do Cafarnaum que, após concluído, irá beneficiar toda a população e incrementar o turismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário