terça-feira, 8 de maio de 2018

Varre Sai, com seu projeto PORTA ABERTA de iniciativa dos Moradores, irá fazer parte da Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ em sua 4ª edição que acontece de 1º a 4 de novembro de 2018

Criado por nossa iniciativa em 1997, com nossos sonhos e desejos de destacar toda nossa região, o Caminho do Pico da Bandeira e dele outros projetos e Caminhos aconteceram sendo sucesso e destaques importantes para a região. Sempre com nosso apoio e iniciativa promovendo o desenvolvimento e o turismo em toda a região. O que comemoramos imensamente todos os sucessos.
A Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ teve sua 1ª edição em 2014 e desde então vem sendo crescente o seu sucesso. Trazendo o desenvolvimento para nossa região através do Turismo Aventura e o incentivo às Agroindústrias, à Agricultura Familiar e a permanência do homem no campo com geração de emprego e renda. É um projeto de todos e para todos. 
Sendo o maior projeto de desenvolvimento de toda nossa região. Envolvendo diretamente mais de 30 municípios e comunidades de nossa fronteiriça e belíssima região das 3 Fronteiras MG/RJ/ES no Caminho do Pico da Bandeira e também agregando outros projetos e trabalhos importantes que vem sendo desenvolvidos por iniciativas, muitas das vezes, da comunidade e dessas ideias e iniciativas principais a cidade de Varre Sai(RJ), com seu projeto PORTA ABERTA, irá fazer parte da Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ em sua 4ª edição que acontece de 1º a 4 de novembro.
Nesse domingo visitamos Varre Sai a Capital Fluminense do Café e a Capital Nacional do "Vinho de Jabuticaba" e nos encantamos com esse importante trabalho desenvolvido pela comunidade, o Projeto Porta Aberta e vamos dedicar um dia especial de nossa 4ª Expedição OFF ROAD a visitar toda a cidade e seus encantos.  
Visitamos a da Família BENDIA e também o Sítio Velho Moinho. Fomos muitos bem recebidos por todos. Cliquem no link a seguir para verem o vídeo dessa visita: http://us.vivavideo.tv/v/zX694U2X/1/?fromApp=XiaoYing&toApp=WhatsApp
Cliquem em mais informações a seguir para visualizar todos os registros desse encantador passeio a trabalho, com a família Éocombatente, abrindo as comemorações da Semana do DIA das Mães e selando grandes parcerias para o sucesso ainda maior de nosso trabalho e aventura que irá acontecer de 1º a 4 de novembro de 2018. A 4ª Expedição OFF ROAD 4x4 da Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário