sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia Militar apreende 40 kg de maconha e prende três


1 / 3
MANHUAÇU (MG) - Quarenta quilos de maconha divididos em tabletes foram apreendidos pela Polícia Militar em Realeza, durante a madrugada desta sexta-feira, 18/05. Três homens foram presos.
A ocorrência começou em Realeza numa abordagem devido a um comportamento suspeito. “Equipe fazia operação preventiva e notou um veículo em atitude suspeita. Ao tentarem fazer a abordagem, o motorista jogou o carro para cima dos policiais e conseguiu escapar. Houve a perseguição e o veículo foi cercado já chegando em Manhuaçu, com apoio de outras equipes”, detalhou o Tenente Luís Hott.
Segundo a PM, no trecho entre Realeza e Manhuaçu, eles tentaram se desfazer da droga, jogando alguns tabletes pela janela do carro.
Os autores foram cercados e abandonaram o automóvel próximo a Vila Boa Esperança e ao bairro Ponte da Aldeia. “Um deles foi preso ainda saindo do carro, enquanto os outros dois embrenharam numa mata. Os dois foram presos pouco depois. O segundo por volta de 2 horas na Ponte da Aldeia e o terceiro na Vila Formosa era quase 5 horas da madrugada”, detalhou.
A droga e os três envolvidos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte Parceiro Portal Caparaó
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário