terça-feira, 8 de maio de 2018

Faltam 180 dias (6 meses) para a nossa grande aventura e que já é sucesso a 4ª Expedição OFF ROAD da Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés da Montanhas. Que irá acontecer de 1º a 04 de novembro no Caminho do Pico da Bandeira MG/ES/RJ

Faltando 180 dias(6 meses) para a largada e realização da 4ª Expedição OFF ROAD da Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés da Montanhas, que irá acontecer de 1º a 04 de novembro no Caminho do Pico da Bandeira MG/ES/RJ, que já é um sucesso de interesses e  inscrições. Nós, da organização e criação, comemoramos. 

Com as inscrições abertas tivemos a confirmação de comboios de jeepeiros e 
jeepeiras de Brasília(Distrito Federal), Nova Friburgo, Muriaé, . Sendo portanto agora 6 Estados Participantes(MG, SC, RJ, ES, SP e DF). Cerca de 200 participantes que irão promover e conhecer toda nossa região. O maior evento itinerante em off road de toda nossa região. Estamos, com carinho e detalhes, preparando toda a logística para recebermos essa caravana. Mas, desde já, a alegria do sucesso já é presente. Com a certeza das outras 3 edições e as inúmeras confirmações e adesões. 
Éocombatente, junto com a família jeepeira off road 4x4, promovendo, criando e desenvolvendo toda essa belíssima e riquíssima região. 

A Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ é um percurso variado sobre as montanhas que formam o contorno e o entorno do belíssimo Parque do Caparaó. Local onde se situa o Pico da Bandeira - o 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
O percurso total em cerca de 450 km de estradas de terra,  belíssimos lugares pitorescos e atrações gastronômicas de toda essa região. A produção do mais genuíno produto brasileiro: A cachaça artesanal de alambique é um dos destaques. A produção do premiado café das montanhas. A produção de derivados de cana. A produção de derivados de leite e queijo. A produção de derivados de suínos com força total e tradição na região. Dentre tantas outras visitadas. 
Toda a região é belíssima e é cercada de grandes monumentos rochosos: São nossas STONES.  São nossas Pedras. Nossas Montanhas e Monumentos Naturais que são nossas riquezas. Trabalhamos para que de pedras brutas sejam vistas, sejam exaltadas, sejam conhecidas e reconhecidas pelas suas importâncias para o desenvolvimento sustentável e crescimento de toda a região. Nossas pedras. Nossas STONES: Seja ela Elefantina. Seja ela Dourada. Seja ela Menina e sejam as maiores delas: Cristal e Pico da Bandeira. Tem até a Pedra que balança. Balança, balança, mas não cai. Destaca o organizador e promotor do evento Francisco Cabral(Xyko Éocombatente): 
Nas 3 edições das Expedições OFF ROAD promovidas. Apaixonados pelas 2, 3 e 4 rodas elegeram nossa região, o Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ na Rota dos Cafés das Montanhas e Rota dos Alambiques das Cachaças, como ponto de encontro e de aventuras e ficaram encantados com suas inúmeras descobertas de como se fabrica a cachaça artesanal de alambique e a produção do cafés premiados das Montanhas. Tanto que a 4ª edição que acontece de 31 de outubro a 04 de novembro já é um sucesso de confirmações.
Elke Maravilha em uma entrevista ao TV FAMA ela disse: "Eu acho que o que conserva é a Cachaça" e ela esteve por aqui na Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira, na Cidade de Carangola, há um tempo atrás. Daqui certamente ela experimentou, provou, aprovou e se apaixonou pelo mais genuíno produto brasileiro. A Cachaça de Alambique.
Nossa 4ª edição(Expedição). está faltando 180 dias para a largada dessa aventura gastronômica em OFF ROAD, que irá acontecer de 1 a 04 de novembro de 2018 na  Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ. Inscrições abertas. Você já pode fazer parte do grupo virtual de WHATSAPP. Mande mensagem para (32) 9-8407-7764 para fazer parte e acompanhar toda organização desse grande evento.
Cliquem no link a seguir para conhecer o regulamento e fazer as  inscrições:

https://goo.gl/forms/BMYF6u2HS2qCjx5F3


Nota. 
1-  Dia 1º de novembro às 08:00h da manhã.
A saída será do SESC de Muriaé.
2 - O percuso é leve a moderado. Por estradas de terra. Um passeio familiar e de descobertas e interação entre a família jeepeira.
Mais detalhes informaremos oportunamente ou 
através do zap (32) 9-8407-7764(Xyko)
3 - Veículos 4x2 também poderão participar, além dos veículos 4x4, em Rotas alternativas em pontos de aventura OFF ROAD 4x4. Todos juntos nessa aventura. Os amantes do OFF ROAD. FORA de Série e Fora de Estrada.



Inscrições. Cliquem no link a seguir



Nenhum comentário:

Postar um comentário